O JavaScript está desativado em seu navegador.

Ative o Javascript no seu navegador ou atualize para um navegador compatível com Javascript.

Carregando...

Dúvidas

ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE A PROMOÇÃO.

  • 1.    Como posso participar desta ação?

    Para participar os interessados deverão adquirir, em um mesmo cupom fiscal emitido por qualquer das lojas aderentes, 03 (três) produtos congelados, das marcas Sadia e Perdigão de uma das linhas participantes e efetuar o seu cadastro via WhatsApp ou hotsite.

  • 2.    Qual o período de validade para eu participar?

    Esta ação será válida para compras e cadastrados realizados das 0h de 17/08/2018 até às 23h59 do dia 17/10/2018 ou enquanto durarem os estoques de 60.000 brindes. As compras feitas antes ou após desse período não serão válidas para participar. 

  • 3.    Quais produtos participam deste Compre e Ganhe?

    Os produtos congelados Sadia ou Perdigão das linhas Nuggets e Iscas Sadia, Mini Chicken, Big Chicken e Minions Perdigão, Pratos Prontos, Lasanhas e Hambúrguer Cartucho Sadia e Perdigão. 

  • 4.    Esta promoção é válida em todo Brasil?

    Não, apenas nos seguintes Estados AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PB, PE, PR, RJ, RN, RS, SE, SC, SP. A Relação de Lojas Participantes por Estado estará disponível para consulta no hotsite da promoção em www.promosabordomomento.com.br.
     

  • 5.    Posso cadastrar cupom fiscal com CPF?

    Somente serão aceitas para participação as notas/cupons fiscais contendo o CPF do participante ou sem a indicação de CPF.

  • 6.    Preciso guardar o cupom fiscal?

    Sim, o participante deverá guardar as Notas/Cupons Fiscais porque a Promotora poderá a  qualquer momento solicitar sua como condição de comprovação da compra e entrega do brinde, nos termos previstos no art. 46, parágrafo único da Portaria nº MF 41/08.
     

  • 7.    Fiz minha compra. O que devo fazer agora?

    Você deve guardar o seu cupom fiscal, acessar o site www.promosabordomomento.com.br, realizar o seu cadastro e fazer o upload do cupom fiscal no próprio hotsite para sua participação ser validada ou enviar uma foto da nota/cupom fiscal para o número de telefone celular da ação (11) 94502-5555 via aplicativo WhatsApp.
     

  • 8.    Qual é o brinde?

    Serão distribuídos nesta ação o total de 60.000 (sessenta mil) ingressos resgatáveis para uma sessão 2D em salas padrão, em qualquer dia e horário, disponível em todos os cinemas conveniados, nas condições do portal Primepass.
     

  • 9.    Quantos brindes eu posso ganhar?

    Não há limites de brindes. A cada a cada 03 (três) produtos participantes registrados na mesma nota ou cupom fiscal cadastrado no hotsite da promoção, o participante receberá 01 (um) brinde.

  • 10.    Como serão entregues os brindes?

    Por meio de um voucher promocional por e-mail ou WhatsApp com as instruções para resgate.

  • 11.    Como fazer o resgate dos vouchers?

    Para resgatar o seu voucher, o interessado deverá acessar o site, clicar no ícone “resgate aqui” e digitar o código promocional e clicar em “resgatar”. No campo de cadastro deverá completar seus dados e, ao concluir, será liberado o ingresso, que poderá ser acessado por meio do aplicativo Primepass.
     

  • 12.    Comprei mais dos produtos Sadia e Perdigão participantes, posso participar mais de 1 (uma) vez da promoção?

    Sim, mas não será admitida a soma de produtos adquiridos em compras separadas, ou seja, para participar os 03 produtos devem ser registrados na mesma nota ou cupom. Da mesma forma, caso a nota ou cupom fiscal cadastrado contenha o registro de quantidade não correspondente a múltiplo de 03 (três) produtos participantes ou contenha mais do que 12 (doze) produtos participantes, os respectivos saldos de produtos serão desprezados e não poderão ser aproveitados para participação nesta promoção, seja pelo mesmo participante ou por terceiros.

  • 13.    Perdi o cupom fiscal, ainda assim posso participar da promoção e resgatar uma oferta?

    Não, pois será necessário ter em mãos o cupom fiscal para se cadastrar no site da promoção.

  • 14.    Qual o período para utilização da oferta?

    O(A) ganhador(a) tem 90 dias para resgatar o promo code no site Prime Pass e após o resgate tem até 30 dias para utilizar.

  • 15.    Essa promoção é um sorteio?

    Não. Todas as pessoas físicas, que efetuarem uma compra no período de 17/08/2018 (a partir das 00:00h)a 17/10/2018 (até as 23:59h) seguindo os critérios do regulamento e de resgate do prêmio irão ganhar um prêmio.

  • 16.    Estava cadastrando meu documento fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

    Tente novamente.  Se não funcionar, envie um e-mail para faleconosco@promosabordomomento.com.br.

  • 17.    Não recebi meu voucher promocional por e-mail e já se passaram mais de 3 dias úteis, o que devo fazer?

    Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de spam (lixo eletrônico). Se não funcionar, envie um e-mail para faleconosco@promosabordomomento.com.br

  • 18.     Quais as lojas e os cinemas participantes

    A listagem das lojas e cinemas participantes você encontra no site da promoção. 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Então, entre em contato com a gente.